MÚSICA

Rapper mexicano Majestic morre afogado, aos 22 anos

Apesar da baixa projeção internacional, Majestic era uma das promessas do rap no México; ele foi vice-campeão do Red Bull México, competição musical importante por descobrir novos talentos e que também tem versões no Brasil

Publicidade
Carregando...

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Morreu aos 22 anos o rapper mexicano Óscar Alan Vázquez, conhecido como Majestic. O artista se afogou na praia La Entrega, em Oaxaca, onde passava férias com amigos, no último domingo, dia 18. A morte foi confirmada pelo músico e comediante Franco Escamilla, de quem era próximo. 

O rapper estava nadando, quando as ondas fortes do mar o impediram de sair da água. Pessoas que estavam presentes na praia perceberam o que estava acontecendo e pediram ajuda a salva-vidas, que tentaram reanimá-lo, sem sucesso. 

Apesar da baixa projeção internacional, Majestic era uma das promessas do rap no México, em especial depois de ser vice-campeão do Red Bull México, competição musical importante por descobrir novos talentos e que também tem versões no Brasil. 

Especializado no freestyle, Majestic havia participado de outros eventos importantes deste universo, como BDM Querétaro, Shaolin Internacional e Valhalla.

Tópicos relacionados:

cultura mexico morte musica

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay