Rapper mexicano Majestic morre afogado, aos 22 anos
Apesar da baixa projeção internacional, Majestic era uma das promessas do rap no México; ele foi vice-campeão do Red Bull México, competição musical importante por descobrir novos talentos e que também tem versões no Brasil
compartilhe
Siga no
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Morreu aos 22 anos o rapper mexicano Óscar Alan Vázquez, conhecido como Majestic. O artista se afogou na praia La Entrega, em Oaxaca, onde passava férias com amigos, no último domingo, dia 18. A morte foi confirmada pelo músico e comediante Franco Escamilla, de quem era próximo.
O rapper estava nadando, quando as ondas fortes do mar o impediram de sair da água. Pessoas que estavam presentes na praia perceberam o que estava acontecendo e pediram ajuda a salva-vidas, que tentaram reanimá-lo, sem sucesso.
20/02/2024 - 23:48 Beyoncé se torna primeira mulher negra a liderar paradas de country nos EUA
21/02/2024 - 09:28 Como Adam Driver reconta a vida de Enzo Ferrari entre o luto e a obsessão em filme
21/02/2024 - 10:42 Morre Ewen MacIntosh, ator britânico de 'The Office' e 'O Lagosta', aos 50 anos
Apesar da baixa projeção internacional, Majestic era uma das promessas do rap no México, em especial depois de ser vice-campeão do Red Bull México, competição musical importante por descobrir novos talentos e que também tem versões no Brasil.
Especializado no freestyle, Majestic havia participado de outros eventos importantes deste universo, como BDM Querétaro, Shaolin Internacional e Valhalla.