Virginia Fonseca -  (crédito: Instagram / Virginia)

Virginia Fonseca

crédito: Instagram / Virginia

Um dos maiores nomes da web brasileira, a influenciadora Virginia Fonseca virou meme nas redes sociais após postar um vídeo em que ensina a coreografia da nova música de seu marido, Zé Felipe. Ao dançar "Voltei para a cachorrada", a criadora de conteúdo dá chutes no ar, o que rendeu diversos comentários divertidos na internet.

“Isso é um robô?”, perguntou um perfil. Virginia geralmente faz vídeos dançando as músicas do marido e é ela quem cria as coreografias feitas para viralizar na internet. Mas, para alguns seguidores, a loira foi longe demais. "Achei que era alguma luta de arte marcial", apontou um internauta.

“Já estou treinando em casa para fazer”, ironizou outro. As danças de Virginia estão sendo comparadas também com apresentações escolares e até com o filme "Transformers". Sobraram críticas ainda para a música de Zé Felipe. "A qualidade da coreografia é diretamente proporcional à qualidade da música, então está tudo certo", diz um comentário.

Muitos perfis também pegaram os vídeos em que Virginia aparece dançando e alteraram a música, fazendo parecer que a influenciadora está fazendo a coreografia para outras canções, como "The last great American dynasty" e "You’re losing me", de Taylor Swift. Músicas evangélicas também são usadas. Veja algumas publicações: