Pablo Oliveira
Pablo Oliveira
Pablo Oliveira é jornalista e iniciou sua carreira como assessor de imprensa, atuando com artistas e projetos culturais. Durante a pandemia, migrou para o jornalismo de entretenimento, assinando colunas nos portais UOL e IG Gente. Atualmente, é colunista
Pablo Oliveira

Duda Guerra relembra início do romance com Benício Huck; “Ele insistiu por dois anos”

A influenciadora digital Duda Guerra abriu o jogo sobre como conheceu seu namorado, Benício Huck, filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica. Durante entrevista ao podcast This Is UZ, Duda contou que o casal se conheceu há cerca de três anos em uma reunião entre amigos em comum, mas nada aconteceu naquele momento. “Ele ficou […]

The post Duda Guerra relembra início do romance com Benício Huck; “Ele insistiu por dois anos” appeared first on Super Rádio Tupi.

Publicidade

A influenciadora digital Duda Guerra abriu o jogo sobre como conheceu seu namorado, Benício Huck, filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica. Durante entrevista ao podcast This Is UZ, Duda contou que o casal se conheceu há cerca de três anos em uma reunião entre amigos em comum, mas nada aconteceu naquele momento. “Ele ficou dois anos tentando ficar comigo, mas eu só dava fora”, revelou.

VEJA TAMBÉM: Após ter pedido negado pela Justiça, defesa da Eduardo Costa se manifesta

Duda explicou que uma amiga próxima dos dois, que morava no mesmo condomínio que ela, sempre a alertava sobre o interesse de Benício. “Ela vivia falando: ‘Duda, ele está afim de você’. E eu só respondia: ‘Não, não quero’”, brincou. No entanto, a primeira vez que o casal ficou junto foi na Sapucaí, no ano passado, e desde então eles não se desgrudaram mais.

O relacionamento, que já dura quase dez meses, teve momentos marcantes. “Nosso aniversário de namoro foi em Nova Iorque e foi muito especial. Curiosamente, quando completamos um mês também estávamos lá. É sempre incrível”, contou Duda, feliz com a relação.

O casal fez uma de suas primeiras aparições públicas no Rock in Rio 2024, em setembro. Enquanto Benício prefere manter um perfil discreto nas redes sociais, Duda compartilha sua rotina diária no Instagram e TikTok, onde já acumula mais de 414 mil seguidores.

The post Duda Guerra relembra início do romance com Benício Huck; “Ele insistiu por dois anos” appeared first on Super Rádio Tupi.

As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.

Tópicos relacionados:

benicio-huck duda-guerra pablo-oliveira

Parceiros Clube A

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay