Pablo Oliveira
Pablo Oliveira
Pablo Oliveira é jornalista e iniciou sua carreira como assessor de imprensa, atuando com artistas e projetos culturais. Durante a pandemia, migrou para o jornalismo de entretenimento, assinando colunas nos portais UOL e IG Gente. Atualmente, é colunista
Pablo Oliveira

Após anúncio de gravidez Davi Brito fala sobre relação com Adriana: “Estamos dando um tempo”

Após compartilhar nas redes sociais que será pai, o ex-BBB Davi Brito, de 22 anos, usou uma live no Instagram para esclarecer os rumores sobre sua relação com Adriana Paula, cirurgiã-dentista e mãe de seu filho. Ele explicou que os dois decidiram dar um tempo, mas negou qualquer rompimento definitivo. “Estão criando histórias sem sentido. […]

The post Após anúncio de gravidez Davi Brito fala sobre relação com Adriana: “Estamos dando um tempo” appeared first on Super Rádio Tupi.

Publicidade

Após compartilhar nas redes sociais que será pai, o ex-BBB Davi Brito, de 22 anos, usou uma live no Instagram para esclarecer os rumores sobre sua relação com Adriana Paula, cirurgiã-dentista e mãe de seu filho. Ele explicou que os dois decidiram dar um tempo, mas negou qualquer rompimento definitivo. “Estão criando histórias sem sentido. A gente não terminou. Estamos apenas vivendo um momento delicado”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Mãe de Matteus Amaral expõe insistência de Isabelle: “Ela implorou para voltar”

Segundo Davi, Adriana está enfrentando um período sensível da gestação e tem preferido ficar mais reclusa. “É uma fase muito íntima. Ela quer respirar, processar tudo com calma. E eu respeito isso”, comentou o influenciador, tentando pôr fim às especulações que surgiram após o casal deixar de se seguir no Instagram.

O relacionamento, que veio a público em janeiro, parece estar passando por ajustes naturais diante da nova realidade que envolve a chegada de um bebê. Davi, mesmo apagando a publicação onde anunciava a gravidez, reforçou que está tudo bem entre eles. “Não precisa esse desespero todo. A gente está em paz. A prioridade agora é o bem-estar dela e do nosso filho”, declarou.

Para finalizar, o ex-BBB pediu mais empatia do público e tranquilizou os fãs: “Ela vai seguir com a gestação tranquila, como já vinha fazendo. Com fé em Deus, nosso filho virá com saúde e trará ainda mais alegria pra nossa família.”

The post Após anúncio de gravidez Davi Brito fala sobre relação com Adriana: “Estamos dando um tempo” appeared first on Super Rádio Tupi.

As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.

Tópicos relacionados:

bbb davi-brito pablo-oliveira

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay