Pablo Oliveira
Pablo Oliveira
Pablo Oliveira é jornalista e iniciou sua carreira como assessor de imprensa, atuando com artistas e projetos culturais. Durante a pandemia, migrou para o jornalismo de entretenimento, assinando colunas nos portais UOL e IG Gente. Atualmente, é colunista
Pablo Oliveira

Grávida e solteira, Bia Miranda revela o real motivo de ter rompido com Gato Preto

Em um anúncio que pegou todos de surpresa, Bia Miranda, ex-participante de A Fazenda 14, revelou nesta segunda-feira (3) que seu relacionamento com Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto, chegou oficialmente ao fim. O detalhe que mais chocou? A influencer está grávida de Maysha, filha do agora ex-casal. LEIA TAMBÉM: Após crise de dor […]

The post Grávida e solteira, Bia Miranda revela o real motivo de ter rompido com Gato Preto appeared first on Super Rádio Tupi.

Publicidade

Mais lidas

Em um anúncio que pegou todos de surpresa, Bia Miranda, ex-participante de A Fazenda 14, revelou nesta segunda-feira (3) que seu relacionamento com Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto, chegou oficialmente ao fim. O detalhe que mais chocou? A influencer está grávida de Maysha, filha do agora ex-casal.

LEIA TAMBÉM: Após crise de dor intensa, Kevinho dá entrada em hospital às pressas

LEIA TAMBÉM: Sumiu? Mileide Mihaile é acusada de não devolver look carnavalesco para estilista; veja

Sem rodeios, Bia expôs o verdadeiro motivo do término em entrevista ao portal LeoDias: “A rotina normal foi cansando, sabe? Acho que todo relacionamento tem que ter emoção e o nosso já não tinha faz tempo”, declarou.

O anúncio da separação veio através dos stories da influenciadora, com uma mensagem direta: “Pessoal, passando aqui para comunicar vocês que eu estou solteira”. Pouco depois, Bia apagou todas as fotos ao lado de Gato Preto, sinalizando que a decisão era definitiva.O ex-companheiro, por sua vez, fez um desabafo misterioso nas redes sociais durante a madrugada, sem citar diretamente o término, mas deixando o clima no ar: “Em guerra entre a mente e o coração”, publicou.

Vale lembrar que Bia Miranda já é mãe de Kaleb, de 7 meses, fruto do relacionamento anterior com o DJ Buarque. A segunda gravidez foi anunciada em setembro do ano passado, e em novembro ela revelou estar esperando gêmeos, mas infelizmente sofreu um aborto espontâneo, perdendo um dos bebês.

The post Grávida e solteira, Bia Miranda revela o real motivo de ter rompido com Gato Preto appeared first on Super Rádio Tupi.

As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.

Tópicos relacionados:

pablo-oliveira

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay