Marcelo de Assis
Marcelo De Assis
Jornalista, pesquisador musical desde 1984, Marcelo de Assis já escreveu para grandes portais como o Terra, IG e Claro Notícias. Em sua carreira coleciona inúmeras entrevistas com grandes nomes da música nacional e internacional. Ele também é membro do Gr

Júlia Rezende volta ao 'Hit Sessions' com interpretação de "Sem Ar"

Artista apresenta mais uma faixa de seu álbum de estreia 'Mundo ao Inverso' em versão despojada nesta quinta-feira (30)

Publicidade

Mais lidas

Júlia Rezende está a frente de mais uma Hit Sessions, da label HitLab. A artista estreou o projeto com o single Invenção saído diretamente de Mundo ao Inverso - seu álbum de estreia lançado em julho. Desta vez, a cantora e compositora goiana apresenta uma nova session exclusiva para a faixa Sem Ar, gravada na Community Creator Academy, em São Paulo. O formato minimalista dá mais destaque a sua voz e mantém uma conexão direta com o público e o vídeo será disponibilizado no YouTube nesta quinta-feira (30) às 18h.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Na faixa, Júlia Rezende conta mais sobre aquele amor que surge de forma inesperada e traz aquele ar de paixão irresistível. Inclusive, o single foi a primeira faixa escrita para seu primeiro álbum de estúdio e trouxe a parceria com JEFF, produtor indicado ao Grammy Latino, que se desenhou para o restante do projeto.

“‘Sem Ar’ fala sobre aquela paixão que aparece do nada e bagunça tudo. Sabe quando alguém chega e você esquece até como respira?! Foi isso que eu quis colocar na música, essa sensação de ser pega de surpresa por algo que te tira o fôlego e te faz sentir viva de novo. Acho que foi uma das músicas que mais demoramos para escrever, mas justamente por causa dela nasceu a vontade de fazer um álbum inteiro. Retomar essa parceria com a HitLab é incrível. Amei a primeira participação e será um prazer trazer mais uma das minhas camadas para um público apaixonado”, diz Júlia Rezende.

Mundo ao Inverso, o álbum de estreia de Júlia Rezende, explora de forma densa a dualidade da cantora. A cantora, que já foi mentorada pelo produtor Rick Bonadio, descreve o trabalho como íntimo e sem armaduras, explorando toda a sua vulnerabilidade, uma reflexão honesta sobre caos, melancolia e a constante busca por autoconhecimento.

Bruno Duarte, CEO da HitLab, descreve o projeto como um “novo capítulo” para artistas: apostando em visuais mais simples, é como se o espectador estivesse entrando no mundo mais íntimo do artista e entrando em contato com cada detalhe da canção escolhida para ser apresentada naqueles minutos.

“O Hit Sessions é um novo capítulo na forma como a música se conecta com o público. Revelamos artistas em sua essência e criamos conexões, um projeto que nasce dentro da Community Creators Academy para dar palco aos talentos imersos na creator economy e aproximar a música dos maiores creators do país”, afirmou o empresário.

As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.

Tópicos relacionados:

pop

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay