Marcelo de Assis
Marcelo De Assis
Jornalista, pesquisador musical desde 1984, Marcelo de Assis já escreveu para grandes portais como o Terra, IG e Claro Notícias. Em sua carreira coleciona inúmeras entrevistas com grandes nomes da música nacional e internacional. Ele também é membro do Gr

Demi Lovato revela ter 'esperança' sobre sua saúde mental

Estrela pop tem sido um livro aberto sobre suas dificuldades em vícios e abusos

Publicidade

Mais lidas

A popstar Demi Lovato, de 31 anos, tem sido muito aberta quando o assunto é a sua saúde mental.

Em suas recentes entrevistas, ela fala com clareza sobre os problemas que encontrou nos últimos anos relacionados a abuso de substâncias e as lutas que travou contra transtornos alimentares.

Contudo, Lovato admitiu em uma recente entrevista no Center For Youth Mental no evento beneficente anual do New York-Presyterian que pedir ajuda para enfrentar suas crises nem sempre foi imediatamente útil, pois ela se sentiu "derrotada" depois de entrar em tratamento pela quinta vez.

“Fui internada cinco vezes, e tem algo que toda vez que voltei para um centro de tratamento, me senti derrotada", disse Demi Lovato. “E eu conheço essa experiência em primeira mão, mas acho que o vislumbre de esperança foi quando comecei a trabalhar e comecei a fazê-lo, seja um trabalho, um programa ou conversar com minha equipe de tratamento e construir relacionamentos lá".

Hoje, mais otimista, a cantora acrescentou: “Acho que o vislumbre de esperança começou a mudar quando comecei a encontrar alegria e as pequenas coisas da vida. E isso era algo que era tão estranho para mim antes, porque eu estava tão acostumada, tão acostumada para não ver esperança."

Demi Lovato esteve em reabilitação por várias oportunidades no passado, chegando a correr risco de morte em 2018, depois que sofreu uma recaída com drogas após seis anos sóbria.

Tal situação resultou no álbum Dancing with the Devil... the Art of Starting Over que ela lançou em 2021.

As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.

Tópicos relacionados:

demi-lovato

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay