Debora fazenda

Debora fazenda

Debora fazenda
Deborah Albuquerque e seu marido médico, Dr Bruno Salomão ergueram um império na área médica e atualmente faturam muito em suas 11 unidades de Clínicas Médicas e pioneiros em aumento Peniano .

Além de pós graduado em Urologia, também é pós graduado em Dermatologia , Medicina Estética e Nutrologia Esportiva . O médico que já acumula mais de 20 anos de profissão

O casal ,que já foi Vice Campeão ao reality Power Couple 5 da Record Tv, alcançaram sucesso juntos como fundadores da rede de Clínicas Hominem Clinc que é tão falada pelo famoso aumento peniano, tratamento que virou moda entre diversos famosos .

O destaque vem de uma técnica exclusiva de preenchimento peniano com nome de VIRILFILL. O casal também criou um curso, aonde Dr Bruno ensina outros médicos a sua técnica de Harmonização do Penis em seu método Virill Fill muito procurado por médicos do Brasil inteiro .

Já que a moda da Harmonização Peniana está em alta e só recebeu elogios dos pacientes: imagina com vários médicos se especializando na técnica de Salomão.

“ Somos revolucionários em medicina moderna e queremos passar o conhecimento do fofinho para muitos doutores, afinal nunca conheci um médico tão completo e inteligente como meu marido”

A ex fazenda rasga elogios ao marido.

 

 

Debora fazenda

Debora fazenda

Debora fazenda
Debora fazenda

Debora fazenda

Débora fazenda
Debora fazenda

Debora fazenda

Débora fazenda