
Exclusivo: Globo quer Eliana na apresentação do Criança Esperança
Direção também tem no planejamento Xuxa e Angélica no apoio à apresentação da atração. As três amigas serão chamadas para uma conversa no canal
Mais lidas
compartilhe
SIGA NO

Este colunista descobriu por meio de uma fonte na direção de contratos da TV Globo o primeiro desenho que a Globo tem na mesa da cúpula para o 'Criança Esperança'. De acordo com informações obtidas pela coluna, o canal inicia esta semana um diálogo em torno das atrações convidadas, e também sobre a definição da apresentação do programa. E o primeiro nome na lista é o da Eliana.
Estas mesmas fontes revelaram que a Globo tem um plano maior para Eliana no 'Criança Esperança', mas antes de realizar o convite vai conversar com a apresentadora. Isso porque o assunto envolve decisões no campo ético profissional; explico!
Eliana ainda é madrinha do Teleton neste ano de 2024. A Globo tem uma proposta para que Eliana vire embaixadora do Criança Esperança, assim como era com o Teleton no SBT. Entretanto, o canal vai consultar Eliana a respeito, uma vez que seu contrato com o SBT em relação ao Teletom ainda está vigente, bem como o contrato relacionado aos produtos Jequiti que levam seu nome.
A Globo deve chamar em breve Eliana para uma nova conversa e formalizar o convite para que ela seja a apresentadora titular do Criança Esperança. Além disso, o nome de Xuxa e Angélica também constam na mesa da direção geral do canal para dividirem a apresentação com Eliana ao longo da noite.
Dentro do SBT, fontes apostam que a emissora não continuará com Eliana desempenhando o papel de madrinha do Teleton após 2024. A saída da apresentadora do canal do Silvio Santos não foi tão confortável para os dois lados e as trocas de farpas vem crescendo cada vez mais.
Ainda sobre o Criança Esperança, a emissora aposta novamente numa dobradinha entre as três amigas à frente da atração. Eliana, Xuxa e Angélica serão chamadas em breve pela Globo para uma reunião sobre a atração.
As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.