CIDADES

Prefeito anuncia primeiro Centro Pediátrico de Sabará

A proposta é oferecer um serviço mais completo e acolhedor para crianças e adolescentes do município

Publicidade
Carregando...

O prefeito de Sabará, Sargento Rodolfo divulgou uma novidade nas redes sociais: o município vai ganhar o primeiro Centro Pediátrico da história, voltado exclusivamente para o atendimento infantojuvenil. O espaço está em processo de licitação e será implantado em uma área que antes funcionava como um pátio em frente à UPA. 

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

De acordo com chefe do Executivo, o centro terá cinco consultórios, farmácia, sala de vacinação, área kids e atendimento com equipe multidisciplinar. A proposta é oferecer um serviço mais completo e acolhedor para crianças e adolescentes do município.

A unidade também pretende ser uma referência no cuidado infantil, com estrutura pensada para trazer mais tranquilidade às famílias. Segundo a administração municipal, a iniciativa faz parte de um foco maior em ações voltadas à saúde de crianças e jovens ao longo deste ano.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Ainda não há data divulgada para o início das obras ou para a entrega do centro.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay