Novas

Atriz de Pânico 6 é demitida após apoiar a Palestina


Flipar

Melissa Barrera, que interpretou Sam Carpenter em "Panico 6", não vai mais retornar para a sequência do filme. O motivo? Publicações de apoio à Palestina.

Reprodução / Instagram @melissabarreraam

Após comentários nas redes sociais sobre a guerra entre Israel e Hamas, Melissa, que estava definida para continuar a produção, foi abandonada pelo estúdio Spyglass Media Group.

Reprodução / Instagram @melissabarreraam

Em publicação no Instagram, Melissa Barrera foi direta: 'No final das contas, prefiro ser excluída por quem inclui do que ser incluída por quem exclui'. Também postou um story em que diz que o silêncio não é uma opção para ela.

Reprodução / Instagram @melissabarreraam

À Variety, a Spyglass disse em nota: 'A posição da Spyglass é inequivocamente clara: temos tolerância zero ao anti-semitismo ou ao incitamento ao ódio sob qualquer forma, incluindo falsas referências ao genocídio, limpeza étnica, distorção do Holocausto ou qualquer coisa que ultrapasse flagrantemente a linha do discurso de ódio'.

Divulgação / Spyglass Media Group

O filme "Pânico 6" chegou ao streaming Paramount+ em setembro e já estava disponível para compra ou aluguel em outras plataformas, após temporada nos cinemas.

- Divulgação Paramont Pictures

O filme também pode ser comprado na Apple TV, Google Play e Microsoft Store. Ou alugado na Claro TV+, Prime Video, Sky, Vivo Play e Oi.

Divulgação

O filme estreou este ano nos cinemas após um período de preocupação dos produtores com um homem que perseguia a equipe durante as gravações.

Divulgação

Ele foi preso em janeiro após ameaçar o diretor do longa, Tyler Gillett, em Montreal (foto), no Canadá.

Taxiarchos228 wikimedia commons

Tyler recebeu uma ameaça do suspeito enquanto estava dentro de uma sala de cinema com outros colegas de trabalho.

IMDb

Identificado como Aret Mazmanyan, o homem de 36 anos foi localizado pela polícia e preso. Ele tinha postado emojis de faca numa publicação em que dizia que acompanhava os passos da equipe nas filmagens.

Reprodução redes sociais

Aret Mazmanyan usou a narrativa da obra como inspiração para enviar mensagens agressivas ao cineasta e também à equipe, agindo como se ele fosse o Ghostface.

Divulgação

Pelas redes sociais, grupos e fãs de filmes de terror postaram o espanto com a situação.

Reprodução redes sociais

Tyler divide com Matt Bettinelli-Olpin (foto) a direção de "Pânico 6". Em 2022, eles já haviam feito a parceria no comando da parte 5.

AllThatFunStuff wikimedia commons

Em Pânico 6, Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em Nova York.

- Reprodução Youtube Paramont Pictures _04

Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer.

- Reprodução Youtube Paramont Pictures _01

O primeiro Pânico foi lançado em 1996. Um longa-metragem roteirizado por Williamson e dirigido por Wes Craven, um dos mestres do cinema de horror

Divulgação Miramax/Imagem Filmes

A trama era simples: um grupo de jovens era aterrorizado por um assassino desconhecido, que utilizava uma máscara bizarra, uma roupa toda preta e um facão para matar quem atravessasse seu caminho.

Divulgação Dimension Films _01

De lá para cá, Pânico teve mais cinco filmes produzidos, além do original, lançado em 1996: Pânico 2 (1997), Pânico 3 (2000), Pânico 4 (2011), Pânico 5 (2022) e Pânico 6 (2023),

- Reprodução Youtube Paramont Pictures _02

Pânico 2 foi lançado em 1997, novamente sob direção de Wes Craven.

Divulgação Miramax/Imagem Filmes

Em Pânico 2, dois anos se passaram desde o massacre em Woodsboro, e Sidney e Randy tentam refazer suas vidas em outra cidade. Mas começa uma nova onda de assassinatos.

Divulgação Dimension Films _01

Panico 3 - Lançado em 2000 novamente com Wes Craven no comando.

- Divulgação Dimension Films

Em Pânico 3, assassinatos levam uma jovem, um repórter e um ex-policial ao set de um filme de horror inspirado por acontecimentos aterrorizantes aos quais eles sobreviveram.

Dimension Films Filmes _01

Panico 4 - Wes Craven levou 11 anos para retomar a franquia e lançou a quarta edição em 2011.

Divulgação Dimension Films

Em Pânico 4 , Sidney retorna a Woodsboro para lançar um livro e reencontra os velhos amigos Gale Weathers e o Xerife Dewey. Sua chegada provoca o retorno de "Ghostface".

Dimension Films Filmes _02

Pânico 5 - Após a pandemia e 11 anos depois do último filme da franquia, Matt Bettinelli-Olpin Tyler Gillett assumem a direção no lugar de Wes Craven, que morreu em 30/8/2015 em Los Angeles, aos 76 anos. E lançam o volume 5 em 2022.

- Divulgação Paramount Pictures

Aqui abrimos parênteses para lembrar de Wes Craven. Nascido em 2/8/1939 em Cleveland, Ohio, ele começou a carreira em 1971 e se notabilizou no gênero do terror. Foi Craven que criou o vilão Freddy Krueger, de "A Hora do Pesadelo"

Bob Bekian from Thousand Oaks Ca wikimedia commons

Freddy Krueger foi eleito o 40° maior vilão de todos os tempos pelo American Film Institute.

New Line Cinema wikimedia commons

Em Pânico 5, já se passaram 25 anos do começo da série dr assassinatos em Woodsboro e uma onda de crimes volta a causar terror.

- Divulgação Paramount Pictures _01

Mas por que Pânico mantém o vigor ainda hoje ? Há quem diga que é pelo mistério que se cria a cada edição.

- Reprodução Youtube Paramont Pictures _05

O Ghostface não é sempre a mesma pessoa. Nem é uma entidade. E o público,a cada filme, quer descobrir quem está por trás da fantasia.

Dimension Films Filmes _01

Para quem gosta, bom filme e boa diversão!

Divulgação