(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas CRUZEIRO

Com Cáceres e Ventura, Cruzeiro divulga relacionados para enfrentar o Goiás

Time celeste entra em campo na terça-feira, às 21h30, em Goiânia


06/09/2021 07:08 - atualizado 06/09/2021 07:12

Lucas Ventura está à disposição de Luxemburgo
Lucas Ventura está à disposição de Luxemburgo (foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O técnico Vanderlei Luxemburgo convocou 22 jogadores no Cruzeiro para enfrentar o Goiás, às 21h30 de terça-feira, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 22ª rodada da Série B. Se vencer fora de casa, o time chegará a 28 pontos e subirá à 12ª posição, a melhor desde o início do campeonato.

As duas novidades são o lateral-direito Raúl Cáceres, recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, e o volante Lucas Ventura, que estava com o mesmo problema, mas no tornozelo direito. A dupla foi liberada para treino com bola no dia 1º de setembro, depois de passar por sessões de fisioterapia e preparação física.

Cáceres não joga desde 10 de julho, quando se machucou no empate por 3 a 3 com o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 11ª rodada da Série B. Duas semanas depois, Lucas Ventura sofreu lesão diante do Vila Nova-GO (0 a 0), em Goiânia, pela 14ª rodada.

A recuperação desses jogadores ocorre em um momento de baixas no time. Enquanto o lateral-direito Norberto trata um problema muscular na coxa direita, o volante Flávio recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 0 a 0 com o CRB, no último domingo, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Outras ausências são o atacante Marcelo Moreno, convocado à Seleção da Bolívia; o volante Ariel Cabral e o atacante Zé Eduardo, em preparação física; e o volante Henrique, o lateral-esquerdo Jean Victor, o zagueiro Rhodolfo e o atacante Keké - todos na fisioterapia.

O provável Cruzeiro para enfrentar o Goiás terá Fábio; Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Giovanni; Bruno José, Wellington Nem e Thiago. A preparação da equipe será encerrada na tarde desta segunda-feira, às 16h, em atividade no estádio Antônio Accioly, do Atlético-GO.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)