(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EM MIAMI

Ministro Barroso é hostilizado em aeroporto internacional: 'Sai do voo'

Ministro do STF não reagiu às provocações. Não é a primeira vez que Barroso é hostilizado em uma viagem internacional


03/01/2023 13:47 - atualizado 03/01/2023 13:55

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi hostilizado no Aeroporto Internacional de Miami, nos Estados Unidos, na noite dessa segunda-feira (2/1). Na ocasião, cidadãos se negavam a viajar no mesmo voo do ministro. Barroso foi vaiado e chamado de "ladrão" e "sem vergonha".

Em alguns vídeos publicados nas redes sociais é possível ouvir uma multidão gritando "sai do voo", enquanto vaiavam o ministro. Agentes policiais foram até o local para controlar a situação.

Barroso não reagiu às provocações da multidão.

Não é a primeira vez que o ministro é hostilizado em uma viagem internacional. Em novembro, durante uma viagem para uma conferência em Nova York, nos Estados Unidos, Barroso perdeu a paciência com um bolsonarista que reclamava do resultado das eleições e disparou: "Perdeu, mané. Não amola!".
 

 
Após o episódio, o ministro da Justiça, Flávio Dino, publicou nas redes sociais, hoje (3/1), que vai enviar um ofício para a presidente do STF, Rosa Weber, frisando que a Polícia Federal (PF) está à disposição para investigar os episódios de agressão e ameaça aos ministros. 
 
 
 
Ministro Barro em Aeroporto
Ministro Barroso foi hostilizado por cidadãos que não aceitavam viajar no mesmo voo que ele (foto: Reprodução/Redes Sociais)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)