(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro divulga horário de sua visita a Juiz de Fora

Presidente escolheu a cidade da Zona da Mata para dar o pontapé inicial da campanha eleitoral. Ele visita Juiz de Fora na próxima terça-feira (16/8)


12/08/2022 18:36 - atualizado 12/08/2022 18:59

Bolsonaro com apoiadores
Será a segunda vez em um mês que Bolsonaro visita à cidade onde sofreu uma facada na campanha eleitoral de 2018 (foto: Alan Santos/PR)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou, nesta sexta-feira (12/8), que a visita a Juiz de Fora, na Zona da Mata, será às 11h da próxima terça (16/8). 

Esta será a segunda vez em um mês que ele estará na cidade onde levou uma facada na campanha eleitoral de 2018.


Bolsonaro discursará a apoiadores no Parque Halfeld, no centro do município. Antes, ele vai participar de uma motociata.

Visita a hospital e cidadania honorária


Em 16 de julho, Bolsonaro esteve em solo juiz-forano pela primeira vez desde que foi golpeado. Ele visitou a Santa Casa de Misericórdia da cidade, onde ficou internado após ter levado uma facada, e recebeu a cidadania honorária local.

Durante encontro com a equipe médica da casa de saúde, o presidente chegou a se emocionar.

"Quis o destino que eu sobrevivesse. Graças a Deus, que deu minha vida a vocês. O que eu mais pedia, durante o período em que acordei (pausa por causa da emoção), foi que minha filha de sete anos não ficasse órfã", disse, em menção À Laura, sua caçula e hoje com 11 anos.

Segundo Bolsonaro, "a mão de Deus" o fez sobreviver. "Pelo que sei, minha memória não traz recordações aqui dentro (do hospital). Cheguei praticamente desfalecido. Acordei em um avião UTI, no aeroporto", afirmou, ao lembrar do momento de sua transferência para São Paulo (SP).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)