(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TROCA DE MINISTROS

Marcos Montes toma posse na Agricultura: "Agronegócio é DNA do Brasil"

Marcos Montes tomou posse como ministro da Agricultura nesta quinta (31/3).A transmissão do cargo foi feita em solenidade pela agora ex-ministra Tereza Cristina


31/03/2022 16:33

Posse
Marcos Montes é deputado federal pelo PSD e assume o ministério, conforme a publicação assinada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e publicada no Diário Oficial da União (foto: Michelle Portela/CB/DA.PRESS)

 

 O novo ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcos Montes, tomou posse na tarde desta quinta-feira (31/3) em cerimônia prestigada por parlamentares. A transmissão do cargo foi feita pela própria ministra Tereza Cristina. Em seu discurso, Montes declarou que o "agronegócio é DNA do Brasil".

 

“Eu fiquei muito honrado com a confiança que o presidente (Jair) Bolsonaro depositou em mim. Ele me deixou absolutamente à vontade para gerir esse ministério”, disse o ex-secretário executivo da pasta. 

“Eu vou estar do lado de lá da praça, para fazer com que o agronegócio vá bem”, destacou. Segundo o novo ministro, ainda, o agro é “um dos negócios mais pujantes que existem no Brasil. Vai precisar de muita paciência”.

 

Marcos Montes é deputado federal pelo PSD e assume o ministério, conforme a publicação assinada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e publicada no Diário Oficial da União. Montes é médico, produtor rural e está no seu terceiro mandato. Foi líder e vice-líder da bancada do PSD na Câmara. Além disso, foi presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)