(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REDES SOCIAIS

Bolsonaro para youtuber: 'Se fosse um gordinho não ia ser difícil acertar'

Presidente da República respondeu ao influencer Cauê Moura após ter mira criticada: 'se o alvo fosse um gordinho do seu tamanho não ficaria tão difícil acertar'


07/02/2022 15:27 - atualizado 07/02/2022 15:42

Bolsonaro em clube de tiro
Presidente Jair Bolsonaro (PL) (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) discutiu, nesta segunda-feira (7/2), com o youtuber Cauê Moura. A briga, nas redes sociais, aconteceu depois que o influencer divulgou um vídeo do presidente em um clube de tiro.
 
Na postagem, Cauê brincou com a mira de Bolsonaro. “O capitão mentecapto não sabe nem atirar”, disse o youtuber.

Em resposta, Bolsonaro chamou o youtuber de gordo. “Confesso que não dá para disputar uma olimpíada, mas em uma eventual invasão de propriedade, se o alvo fosse um gordinho do seu tamanho não ficaria tão difícil acertar”, retrucou.
 
 
Durante a visita ao clube de tiros, Bolsonaro brincou que estava atirando em alvos vermelhos. O atual mandatário aproveitou para alfinetar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Ontem, por coincidência, estava andando de moto. Na pista, tinha um clube de tiro. Entrei, atirei com o pessoal etc. Viu lá? Tinham três alvos vermelhos. Por coincidência, eu botei no vermelho. São 600 mil CACs [Caçadores, atiradores e colecionadores registrados] no Brasil e o picaretão (ex-presidente Lula) está dizendo que, se for eleito, vai recolher as armas", afirmou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)