(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COVID-19

''Anvisa quer fechar (espaço aéreo) de novo, p***?'', dispara Bolsonaro

"Vai ter um montão de vírus pela frente. Um montão de variante pela frente, talvez. Peço a Deus que esteja errado, mas nós temos que enfrentar", disse


07/12/2021 14:09 - atualizado 07/12/2021 15:30

 Jair Bolsonaro
Bolsonaro se exalta ao comentar pressão da Anvisa por restrições e solta palavrão (foto: Reprodução / Youtube)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (7/12) que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) quer fechar o espaço aéreo brasileiro por conta do surgimento da nova variante da COVID, a Ômicron. A declaração ocorreu durante encontro com empresários da indústria brasileira. Em tom chateado, questionou diante da plateia: "De novo, porra?"
"Estamos trabalhando agora com a Anvisa, que quer fechar o espaço aéreo. De novo, porra? De novo vai começar esse negócio? 'Ah, Ômicron'. Vai ter um montão de vírus pela frente. Um montão de variante pela frente, talvez. Peço a Deus que esteja errado, mas nós temos que enfrentar", disse.

"Ninguém vai ganhar a guerra dentro da trincheira. Ninguém vai superar os problemas do Brasil dentro de casa. Chega do 'fique em casa e economia a gente vê depois'. Temos que enfrentar.  Hoje em dia já sabemos que quem toma a vacina pode contrair o vírus, pode transmitir o vírus, e pode morrer também, infelizmente. Vamos enfrentar o problema. Cuidar dos mais idosos, de quem tem comorbidades", concluiu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)