(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIROU PIADA

No interior da Paraíba, Doria pergunta: 'Quem já foi para Dubai?'

Pergunta feita durante coletiva de imprensa na Câmara Municipal de Guarabira, cidade com 59 mil habitantes, provocou risos na plateia


25/10/2021 16:04 - atualizado 25/10/2021 16:56

João Doria em Dubai
João Doria em Dubai (foto: REDES SOCIAIS/REPRODUÇÃO)
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), virou alvo de piadas nas redes sociais após provocar risos ao perguntar, no interior da Paraíba, “quem aqui já foi para Dubai?”. 
A pergunta foi feita durante uma coletiva de imprensa na Câmara Municipal de Guarabira, cidade de 59 mil habitantes.

Em vídeo que circula nas redes sociais, Doria compara as características da seca nordestina com a região deserta de Dubai, cidade dos Emirados Árabes. Segundo o governador, o país pode se inspirar na cidade. “É possível mudar”, disse.

“Dubai era um deserto completo. Completo. Não tinha um fio de água. Quem aqui já foi a Dubai, pode levantar o braço. Alguém aqui já teve essa oportunidade? É uma transformação", questiona Doria. 

A pergunta foi acompanhada por risadas. 

O vídeo foi postado pelo jornalista Gutemberg Cardoso. Segundo ele, apenas o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) levantou o braço.

Confira o momento:

 
Doria está concorrendo às prévias do PSDB para escolha do candidato à Presidência da República pelo partido. Caso ganhe, o governador será considerado grande potência para "terceira via”.

No momento, o Brasil vive uma polarização entre dois nomes: o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ambos também devem concorrer às eleições de 2022.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)