Publicidade

Estado de Minas 'SÓ PODEMOS RIR OU CHORAR'

André Marinho: Bobos estão me chamando de bobo da corte por imitar seu mito

De acordo com o imitador, ele preferiu rir do que chorar sobre o governo Bolsonaro


14/09/2021 17:49 - atualizado 14/09/2021 22:43

André Marinho(foto: DIVULGAÇÃO)
André Marinho (foto: DIVULGAÇÃO)
Após ser filmado imitando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em um jantar com o ex-presidente Michel Temer (MDB), o humorista André Marinho utilizou as redes, nesta terça-feira (14/9), para responder às críticas que anda recebendo.
De acordo com André, que é filho de Paulo Marinho, suplente de Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) no Senado, e irmão da cantora Giulia Be, “alguns bobos” estão o chamando de “bobo da corte” porque ele imitou “o seu mito”. 

“Alguns bobos da rede estão me chamando de bobo da corte, só porque imitei o seu mito no jantar de ontem. Agradeço a audiência e aproveito para deixar um recado. Com a política do jeito que está, só podemos rir ou chorar. Eu optei por rir. Venham comigo antes que acabem os lenços”, escreveu.
 
 

O ex-presidente Michel Temer foi flagrado rindo de uma imitação que ridiculariza o presidente Jair Bolsonaro feita por Marinho. O vídeo foi gravado durante uma reunião de Temer com empresários e políticos, como Gilberto Kassab (PSD).

A imagem mostra Temer rindo de diversas piadas sobre a nota de recuo articulada por ele para ajudar Bolsonaro a acalmar a crise entre os poderes após as manifestações do 7 de Setembro. 
 

Entenda 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade