(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS

Adnet imita Bolsonaro em macarena de caminhoneiros; ouça o áudio

Ironizando o presidente e seus apoiadores, o áudio é o segundo publicado pelo comediante nesta quinta (9/9); na gravação, Adnet cria uma paródia de macarena


09/09/2021 15:11 - atualizado 09/09/2021 16:48

Segundo áudio gravado pelo comediante Marcelo Adnet imita a voz de Bolsonaro cantando paródia de 'Macarena'
Segundo áudio gravado pelo comediante Marcelo Adnet imita a voz de Bolsonaro cantando paródia de 'Macarena' (foto: Agência Brasil; Twitter Marcelo Adnet/Reprodução)
Em menos de 12 horas, nesta quinta-feira (9/9), o ator e comerciante Marcelo Adnet publicou dois áudios ironizando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus apoiadores. Desta vez, a gravação publicada em seu twitter foi uma paródia da música 'Macarena'. 

 

Imitanto a voz de Bolsonaro e no ritmo da música, Adnet chamou os bolsonaristas de "gado" e falou sobre os esquemas de rachadinha que envolvem a família do presidente.

O ator ironizou, ainda, o episódio em que Bolsonaro foi fotografado mostrando uma caixa de cloroquina para uma ema, no Palácio do Alvorada, em Brasília. 

 

"Você patriota que fura quarentena, venha mostrar inteligência pequena, gado do zap que nega a ciência, cloroquina para ema. Corno não tem pena como a ema, protege os filhos, rachadinha e os esquemas. No falo inflável uma obsessão extrema... pata de ema"", canta Adnet no áudio, imitando a voz do presidente. 


No primeiro áudio, o ator brincou com a paralização dos caminhoreiros e pediu aos apoiadores que dançassem 'Macraena" nos protestos. A publicação viralizou e já teve mais de 12 mil compartilhamentos. O segundo, em menos de uma hora superou as 15 mil curtidas e 3 mil compartilhamentos. 

 

Leia também: Tanqueiros fecham trecho da BR-040 em Minas em protesto contra STF 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)