UAI
Publicidade

Estado de Minas PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS

Adnet imita Bolsonaro em macarena de caminhoneiros; ouça o áudio

Ironizando o presidente e seus apoiadores, o áudio é o segundo publicado pelo comediante nesta quinta (9/9); na gravação, Adnet cria uma paródia de macarena


09/09/2021 15:11 - atualizado 09/09/2021 16:48

Segundo áudio gravado pelo comediante Marcelo Adnet imita a voz de Bolsonaro cantando paródia de 'Macarena'
Segundo áudio gravado pelo comediante Marcelo Adnet imita a voz de Bolsonaro cantando paródia de 'Macarena' (foto: Agência Brasil; Twitter Marcelo Adnet/Reprodução)
Em menos de 12 horas, nesta quinta-feira (9/9), o ator e comerciante Marcelo Adnet publicou  dois áudios ironizando o presidente Jair Bolsonaro  (sem partido) e seus apoiadores. Desta vez, a gravação publicada em seu twitter foi uma paródia da música 'Macarena'. 

 

Imitanto a voz de Bolsonaro e no ritmo da música, Adnet chamou os bolsonaristas de "gado" e falou sobre os esquemas de rachadinha que envolvem a família do presidente.

O ator ironizou, ainda, o episódio em que Bolsonaro foi  fotografado mostrando uma caixa de cloroquina para uma ema , no Palácio do Alvorada, em Brasília. 

 

"Você patriota que fura quarentena, venha mostrar inteligência pequena, gado do zap que nega a ciência, cloroquina para ema. Corno não tem pena como a ema, protege os filhos, rachadinha e os esquemas. No falo inflável uma obsessão extrema... pata de ema"", canta Adnet no áudio, imitando a voz do presidente. 


No primeiro áudio, o ator brincou com a paralização dos caminhoreiros e pediu aos apoiadores que dançassem 'Macraena" nos protestos. A publicação viralizou e já teve mais de 12 mil compartilhamentos. O segundo, em menos de uma hora superou as 15 mil curtidas e 3 mil compartilhamentos. 

 

Leia também:  Tanqueiros fecham trecho da BR-040 em Minas em protesto contra STF 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade