(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GOVERNO MINEIRO

Carlos Viana reafirma desejo de disputar o governo de Minas

Essa não é a primeira vez que o senador mineiro fala sobre uma possível candidatura


27/08/2021 18:46 - atualizado 27/08/2021 21:24

Senador Carlos Viana (PSD-MG) (foto: Leopoldo Silva/Agência Senado)
Senador Carlos Viana (PSD-MG) (foto: Leopoldo Silva/Agência Senado)
O senador Carlos Viana (PSD-MG) voltou a falar sobre uma possível candidatura a governador de Minas Gerais em 2022. O senador discursou, nesta sexta-feira (27/8), em almoço com mais de 70 prefeitos de municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene (Cimams), em Montes Claros, Norte de Minas.
 
“Me perguntaram se eu tenho coragem de colocar o meu nome como candidato a governador de Minas Gerais. Eu respondi: Valmir, estou pronto para servir Minas”, afirmou. 
 
De acordo com ele, são muitos os desafios, mas todos com soluções que devem chegar a cada município.

"Os senhores podem ter a certeza de que eu não tenho medo de nenhum desafio. Não tenho medo algum de que a gente possa chegar nos lugares e dizer para as pessoas que eu  acredito em uma Minas Gerais melhor, que eu acredito numa política que possa ser feita por todos vocês para melhorar a vida das pessoas. Eu acredito nisso, porque a minha história é uma história de superação", disse Viana.

Essa não é a primeira vez que o senador mineiro fala sobre uma possível candidatura. O Estado de Minas apurou que o parlamentar considera a hipótese de trocar de partido — movimento que pode alçá-lo à disputa pelo governo. Viana deixou o comando da direção estadual do PSD no início deste ano.
 
 
 
 
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)