Publicidade

Estado de Minas REDES SOCIAIS

Após prisão e impeachment, ex-governador Witzel dá dicas a concurseiros

Pelo Instagram, o advogado afirmou que vai criar um curso para ajudar aqueles que querem passar no concurso da Polícia Federal


11/06/2021 12:28 - atualizado 11/06/2021 12:40

Witzel é um dos governadores convocados para depor na CPI da COVID no Senado(foto: Agência Brasil/Reprodução)
Witzel é um dos governadores convocados para depor na CPI da COVID no Senado (foto: Agência Brasil/Reprodução)
O ex-governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel está usando suas redes sociais para dar dicas para concurseiros. Pelo Instagram, o advogado afirmou que vai criar um curso para ajudar aqueles que querem passar no concurso da Polícia Federal.



Questionado se ainda havia tempo para começar a estudar, Witzel respondeu um internauta. “Tudo é possível, depende de sua vontade e tempo de dedicação. Eu posso te ajudar no meu curso de mentoria que será lançado nos próximos dias”, pontuou o ex-governador. 

No mês passado, o Tribunal Especial Misto votou de forma unânime pelo impeachment de Witzel, que perdeu definitivamente o cargo de governador do Rio de Janeiro.
 
Os dez julgadores – cinco deputados e cinco desembargadores – consideraram Witzel culpado por crime de responsabilidade na gestão de contratos na área da Saúde durante a pandemia. Eram necessários sete para o impeachment ser confirmado.
 
Eleito vice-governador na chapa de Witzel, Cláudio Castro (PSC) tomou posse oficialmente.
 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade