(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NOVOS FOCOS

Novos exames detectam câncer no fígado e nos ossos do prefeito Bruno Covas

Prefeito de São Paulo vai retomar, neste sábado, as sessões de quimioterapia e imunoterapia


16/04/2021 16:51 - atualizado 16/04/2021 17:39

Boletim médico do Hospital Sírio-Libanês diz que Bruno Covas 'está bem, sem sintomas, e apto a prosseguir suas atividades pessoais e profissionais'(foto: Prefeitura de São Paulo/Divulgação)
Boletim médico do Hospital Sírio-Libanês diz que Bruno Covas 'está bem, sem sintomas, e apto a prosseguir suas atividades pessoais e profissionais' (foto: Prefeitura de São Paulo/Divulgação)
O prefeito de São Paulo (SP), Bruno Covas (PSDB), foi submetido a exames de controle que detectaram o surgimento de câncer no fígado e nos ossos. Desde outubro de 2019, o mandatário faz tratamento para um câncer no trato digestivo chamado de adenocarcinoma.

Com os novos focos da doença, o tucano deve retomar no sábado (17/4), sessões de quimioterapia e imunoterapia, segundo boletim médico do Hospital Sírio-Libanês assinado pelo diretor de Governança Clínica e pelo diretor clínico da instituição, respectivamente Fernando Ganem e Angelo Fernandez.

"Clinicamente, o prefeito está bem, sem sintomas, e apto a prosseguir suas atividades pessoais e profissionais", aponta o comunicado.

"A alta está prevista para o início da semana, após completar esta etapa do tratamento."

O boletim informa que Covas está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip, Dr. Artur Katz, Dr. Tulio Eduardo Flesch Pfiffer e pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)