(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 04 NO TIKTOK

Renan Bolsonaro dança música militar: 'Troquei meu Playstation por fuzil'

A música faz parte do Treinamento Físico Militar. O filho '04' do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nunca prestou serviço militar


05/04/2021 15:56 - atualizado 05/04/2021 16:30

Pelo TikTok, ondem tem 6 mil seguidores, o filho do presidente compartilhou nove vídeos (foto: Reprodução/Tiktok)
Pelo TikTok, ondem tem 6 mil seguidores, o filho do presidente compartilhou nove vídeos (foto: Reprodução/Tiktok)
O filho "04” do presidente Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro, postou um vídeo no TikTok, aplicativo de vídeos, ao som de uma canção de Treinamento Físico Militar (TFM). Renan nunca prestou serviço militar.

Pela rede social, ontem tem 6 mil seguidores, o filho do presidente compartilhou nove vídeos. Entre eles, um brincando com “coisas da China”. 

Nas imagens, Renan afirma “nunca vi uma coisa da china durar tanto tempo”, fazendo referência a vacina CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac.

Durante a última semana, Renan se envolveu em um escândalo. Ele recebeu de forma gratuita parte da mobília instalada em seu escritório, que funciona em um dos camarotes do estádio Mané Garrincha, em Brasília. As informações foram publicadas pela Revista Crusoé.

Parte da mobília da empresa de Jair Renan foi fornecida pela Flexi Base, empresa que já recebeu R$ 678 mil do governo federal para fornecimento de mobília de escritório. O filho do presidente apresenta a marca como uma de suas “parceiras”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)