Publicidade

Estado de Minas PROFISSIONAL DA SAÚDE

Com nariz fora da máscara, mulher de Flávio Bolsonaro se vacina

Fernanda Bolsonaro é dentista e foi imunizada no Distrito Federal, onde profissionais do ramo fazem parte do grupo prioritário


02/04/2021 17:48 - atualizado 02/04/2021 18:17

Fernanda Bolsonaro recebeu vacina contra a COVID-19 com nariz fora da máscara(foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Bolsonaro recebeu vacina contra a COVID-19 com nariz fora da máscara (foto: Reprodução/Instagram)

 A mulher do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) se vacinou contra a COVID-19 nessa quinta (1º/4) no Distrito Federal. Fernanda Bolsonaro, que é dentista, recebeu o imunizante usando máscara, porém com o nariz para fora, o que vai contra as recomendações dos infectologistas. 

 

“Essa semana tomei a 1ª dose da vacina contra COVID”, escreveu a dentista no Instagram. Ela também acrescentou as hashtags #vacinacovid19, #profissionaisdasaude e #avantebrasil.

 

 

 

A profissional da saúde recebeu a vacina apesar de o marido, ao menos publicamente, ser crítico do imunizante. Em 19 de janeiro, o senador disse que seu meu médico o recomendou a não passar pelo procedimento por ele já ter tido COVID-19.

 

 

 

“Como já tive COVID e minha taxa de imunidade é alta, meu médico não recomendou, neste momento, que eu tome a vacina. Vou seguir a ciência”, escreveu no Twitter à época.

 

A posição, no entanto, vai contra o recomendado pelos especialistas.

 

O Distrito Federal vacinou 303.535 pessoas contra a COVID-19 até essa quinta, o equivalente a 13,13% de sua população. Dessas, 81.364 receberam a segunda dose, um percentual de 3,52%.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade