Publicidade

Estado de Minas REDES SOCIAIS

#BolsonaroDay: opositores do presidente comemoram dia da mentira

No Twitter, o assunto já está entre os mais falados


01/04/2021 17:34 - atualizado 01/04/2021 17:51

O #Bolsonaroday foi comemorado no dia da mentira(foto: Redes Sociais/Reprodução)
O #Bolsonaroday foi comemorado no dia da mentira (foto: Redes Sociais/Reprodução)
Pelas redes sociais, opositores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comemoram o primeiro de abril, conhecido como o dia da mentira, e subiram a hashtag #BolsonaroDay nas redes sociais. No Twitter, o assunto ficou entre os mais falados.

Leia: Mudou o discurso? Confira 10 momentos em que Bolsonaro foi contra a vacina

“Bolsonaro mente ao dizer para a população que as máscaras não funcionam, mente ao dizer que é apenas uma gripezinha, mente ao descredibilizar as vacinas, mente, mente mente!”, escreveu um internauta. “Nossa justa homenagem para Bolsonaro. Parabéns pelo seu dia!”, afirmou outro.

Outro opositor citou o Apocalipse 1:7:1 para se referir ao presidente.  "Eis que surgirá um falso Messias que se unirá a falsos Profetas e muitos falsos Cristãos irão adorá-lo”, escreveu.

Alguns políticos também entraram na brincadeira da tag. “O 'histórico de atleta' do presidente não é nada perto do histórico de mentiras”, escreveu o deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ).

Manuela D'ávila (PCdoB) também comentou sobre o assunto nas redes. “Hoje é o dia dele: do maior mentiroso do Brasil.”

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) chamou Bolsonaro de 'mentiroso'. "Bolsonaro é um mentiroso contumaz, ou seja: mente que nem sente."

Durante a pandemia de COVID-19 no Brasil, Jair Bolsonaro chegou a negar a existência do vírus e também a eficácia da vacina. O presidente também apoiou o uso de remédios sem eficácia comprovada e o tratamento precoce.


Veja os comentários













receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade