(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas QUARTO MINISTRO

Bolsonaro dá posse a Queiroga no Ministério da Saúde de portas fechadas

A cerimônia foi discreta, no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (23/3) e não constava na agenda oficial do presidente


23/03/2021 13:38 - atualizado 23/03/2021 13:54

Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga(foto: Reprodução)
Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (foto: Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu posse para o médico Marcelo Queiroga como novo ministro da Saúde, nesta terça-feira (23/3). A cerimônia foi de portas fechadas no Palácio do Planalto e não constava na agenda oficial do presidente.
 
Segundo informações da revista Reuters, a posse estava marcada para quinta-feira (25/3), mas Bolsonaro decidiu antecipar para que Queiroga participe da reunião sobre a pandemia com os demais chefes dos Poderes nesta quarta-feira (24/3) como chefe da pasta.

Queiroga é o quarto ministro a assumir o Ministério da Saúde desde o início da pandemia de COVID-19, há um ano. Antes dele, passaram pelo comando da pasta o médico e ex-deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), o médico Nelson Teich e, por último, o general do Exército, Eduardo Pazuello.

Para que seja oficializada a posse, a nomeação precisa ser publicada no Diário Oficial da União, o que ainda não foi feito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)