Publicidade

Estado de Minas BOLSONARISTA

Allan dos Santos ameaça ministro Luís Roberto Barroso: 'Pra você ver o que a gente faz com você!'

Blogueiro também disse que o presidente do TSE deve 'virar homem'


24/11/2020 18:40 - atualizado 24/11/2020 19:29

Allan dos Santos(foto: Youtube/Reprodução)
Allan dos Santos (foto: Youtube/Reprodução)
O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos ameaçou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, nesta terça-feira (24). Em seu canal no YouTube “Terça Livre”, Allan “desafiou” o ministro a tirar o termo “digital” do processo no qual Barroso refere-se ao blogueiro e outros investigados por fake news de “milicianos digitais” e “terroristas digitais”.

Aos berros, Allan afirmou que Barroso os qualifica como “terroristas digitais” para não sofrer uma ação judicial. “Tira o ‘digital’, se você tem colhão. Tira a porra do ‘digital’ e cresce. Dá nome aos bois. De uma vez por todas, Barroso, vira homem!”, gritou o bolsonarista. 



“Tira a porra do ‘digital’ e bota só terrorista para você ver o que a gente faz com você. Tá na hora de falar grosso nessa porra”, enfatizou.

Entenda

Ao comentar o possível ataque hacker aos sistemas do TSE, durante a eleição muncipal 2020, Barroso afirmou que “milícias digitais entraram imediatamente em ação, tentando desacreditar o sistema”.

Segundo ele, “há suspeita de articulação de grupos extremistas que se empenham em desacreditar as instituições, clamam pela volta da ditadura e muitos deles são investigados pelo Supremo Tribunal Federal”.
 
Apesar dos ataques de Allan dos Santos, durante discurso Barroso evitou apontar as ligações políticas dos grupos que embarcaram na campanha de desinformação a partir das primeiras notícias de ataques ao TSE.


 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade