(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2020

Lula declara apoio a Boulos em São Paulo para 'restabelecer democracia no Brasil'

O ex-presidente fez uma publicação no Twitter nesta terça-feira (17), clamando seus apoiadores a votar no candidato esquerdista


17/11/2020 13:24 - atualizado 17/11/2020 13:47

Lula declara apoio a Guilherme Boulos (PSOL) na campanha pela prefeitura de São Paulo(foto: Ricardo Stuckert/Divulgação)
Lula declara apoio a Guilherme Boulos (PSOL) na campanha pela prefeitura de São Paulo (foto: Ricardo Stuckert/Divulgação)
O ex-presidente Lula pediu votos no para o candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), na tarde desta terça-feira (17). No Twitter, o petista chamou todos seus apoiadores para “restabelecer a democracia no Brasil”. 

“Todos os eleitores e eleitoras que votam no PT, todos os eleitores que são de esquerda, todos os eleitores progressistas, todos que querem restabelecer a democracia no Brasil, têm agora o compromisso histórico de votar no companheiro @GuilhermeBoulos para prefeito de São Paulo”, escreveu.



Guilherme Boulos (Psol) está disputando o segundo turno das eleições para prefeitura de São Paulo contra Bruno Covas (PSDB), atual prefeito da cidade. 
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)