(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DE OLHO EM 2022

Eleições 2020: Bolsonaro errou, dizem aliados do presidente

Avaliação de políticos alinhados com o Palácio do Planalto é de que o novo partido teria gerado resultado diferente, e melhor


17/11/2020 08:13

Aliados culparam o presidente por desempenho nas urnas, segundo blog (foto: Evaristo Sá/AFP)
Aliados culparam o presidente por desempenho nas urnas, segundo blog (foto: Evaristo Sá/AFP)

Aliados de Bolsonaro atribuem ao presidente o erro por não ter montado o partido Aliança pelo Brasil a tempo de concorrer nas eleições municipais.


Segundo o Blog da Denise, " se Bolsonaro não pode ser responsabilizado por derrotas, também não terá vitoriosos em dívida com ele. Portanto, em 2022, quem venceu não estará automaticamente atrelado à campanha reeleitoral dele."

A coluna informa ainda que Bolsonaro agora não tem outra alternativa que apresentar bom desempenho no campo econômico. "Sem esse 'time' fechado com o presidente na alegria e na tristeza, e diante de um eleitor cada vez mais pragmático, Bolsonaro terá de apresentar resultados, ou seja, uma economia equilibrada, recuperada e capaz de gerar empregos. Tem praticamente um ano para isso. Se não tiver nada a entregar, o Centrão, que hoje sai vitorioso das urnas, buscará outro nome para representá-lo na eleição."
 
Leia aqui o post completo do blog. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)