(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 'PEIXE E VINHO'

Debate quente em Itu: candidatos discutem sobre ida a motel

O candidato Reginaldo Carlota (PL) afirmou que o prefeito da cidade, Guilherme Gazzola (PTB), que tenta a reeleição, o convidou para 'comer um peixe e tomar vinho no motel'


13/11/2020 14:42 - atualizado 13/11/2020 16:26

Guilherme Gazzola (PTB) e Reginaldo Carlota (PL): revelações ao vivo (foto: Redes Sociais/Reprodução)
Guilherme Gazzola (PTB) e Reginaldo Carlota (PL): revelações ao vivo (foto: Redes Sociais/Reprodução)
Durante um debate transmitido pela ITV na noite dessa quinta-feira (13), dois candidatos à Prefeitura de Itu, em São Paulo, entraram em uma discussão envolvendo um eventual encontro amoroso. O candidato Reginaldo Carlota (PL) revelou que o atual prefeito da cidade, Guilherme Gazzola (PTB), o convidou para "comer um peixe e tomar vinho no motel".
 
 
 
A discussão começou depois que Carlota perguntou se Gazzola continuaria a agir "como um covarde" caso fosse reeleito. Em resposta, o prefeito respondeu que a política deve ser feita por aqueles que têm "dignidade". "De covardia entende você", declarou. 
 
Irritado com a resposta, Carlota afirmou que iria aproveitar o momento para contar um "segredinho". 
 
“Senhor Guilherme Gazzola, vou aproveitar que estamos em público e contar aquele segredinho nosso, logo quando fui eleito vereador, quando começou a nossa treta. Você uma vez me chamou para tomar um vinho e peixe em um motel. E eu falei que não iria. Você lembra disso? Sua proposta deu nisso”, afirmou Reginaldo.
 
O prefeito negou que tenha feito o convite ao candidato. “Eu fico pensando se o candidato imagina se isso sequer possa ser verdade. Até mesmo porque, se essa opção tivesse, bom gosto teria”, gozou.

Segundo Gazzola, ele não “teria um mau gosto tanto na questão estética quanto na intelectual e muito menos na questão caráter”. 

Ele ainda afirmou que sua orientação sexual não estava em questão e reiterou que as falas de Carlota remetiam à homofobia.

“Então, não teria problema se tivesse a minha opção sexual diferente, até mesmo porque respeito. Mas, com certeza, não seria você, seria algo melhor”, explicou Gazzola. 
 
Depois da troca de farpas, o prefeito ainda chamou seu adversário de démodé. "Seu estilo caiu em desuso e o que cai em desuso realmente deve abandonar a cidade." 

'Feio'

Depois da discussão, ao questionar outro candidato, Reginaldo Carlota afirmou não ter conhecido pessoalmente Ocimar Scopel (PTC). "Não vou dizer que é um prazer, mas não é um desprazer", ironizou.
 
Em resposta, Scopel chamou Carlota de "feio". "Em relação ao prazer de conhecer, é mútuo. Eu acho você um rapaz muito feio", rebateu o candidato do PTC.
 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistene Vera Schmitz
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)