(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 'RACHADINHAS'

Mulher de Flávio Bolsonaro também é denunciada pelo MP

Denúncia se dá no âmbito do 'Caso Queiroz', como ficou conhecido o processo das 'rachadinhas' na Assembleia Legislativa do Rio


04/11/2020 14:33 - atualizado 04/11/2020 14:50

Fernanda Bolsonaro e Flávio Bolsonaro(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Fernanda Bolsonaro e Flávio Bolsonaro (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O Ministério Público do Rio de Janeiro  (MPRJ) denunciou, além do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), outras 16 pessoas envolvidas no esquema de 'rachadinhas' na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Entre elas, a esposa do senador, Fernanda Antunes Figueira Bolsonaro.

SAIBAMAIS]Além de Fernanda, Miguel Ngelo Braga Grillo, o ex-assessor Fabrício Queiroz e a mulher dele, Márcia Oliveira de Aguiar, também foram denunciadas.

As duas filhas de Queiroz, Nathalia e Evelyn Melo de Queiroz, a mãe e a ex-mulher do miliciano Adriano Magalhães da Nóbrega, Raimunda Vera Magalhães e Danielle Mendonça da Costa, também estão na lista. As informações são da CNN Brasil.

Segundo o MP, os investigados foram denunciados pela 'prática dos crimes de organização criminosa, peculato, lavagem de dinheiro e apropriação indébita, ocorridos entre os anos de 2007 e 2018'.

De acordo com a defesa do senador, a denúncia já era esperada, mas 'não se sustenta'. "Não passa de uma crônica macabra e mal engendrada. Acreditamos que sequer será recebida pelo Órgão Especial", disse em nota.

Entenda

Na noite da terça-feira (3), o Ministério Público denunciou, depois de mais de dois anos de investigação, o senador Flávio Bolsonaro. Ele foi denunciado por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)