(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PRISÃO

Defesa pede à Justiça que Queiroz vá para prisão domiciliar

A análise da solicitação deverá ser feita pela desembargadora Suimei Cavalieri, 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro


postado em 19/06/2020 16:09 / atualizado em 19/06/2020 16:21

Ao ser preso no interior de São Paulo, na manhã de quinta-feira (18), Queiroz afirmou que estava 'muito doente'(foto: Reprodução)
Ao ser preso no interior de São Paulo, na manhã de quinta-feira (18), Queiroz afirmou que estava 'muito doente' (foto: Reprodução)
O advogado de defesa de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), apresentou nesta sexta-feira (19) à Justiça do estado do Rio de Janeiro um habeas corpus solicitando substituição da prisão preventiva do ex-policial para prisão domiciliar.

A análise da solicitação deverá ser feita pela desembargadora Suimei Cavalieri, 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
 
"(...) Requer-se a concessão de liminar para determinar a imediata substituição da prisão preventiva decretada contra o paciente por prisão domiciliar", escreveu o advogado de Queiroz, Paulo Catta Preta.
 
Ao ser preso no interior de São Paulo, na manhã dessa quinta-feira (18), Queiroz afirmou que estava “muito doente”. Apesar disso, os advogados alegam não ter conseguido "prontuários, laudos e relatórios médicos", porque a Santa Casa da cidade paulista de Bragança Paulista exigiu que houvesse "determinação legal" para a entrega dos documentos.

O hospital de Atibaia, onde ele foi preso, negou que Queiroz estivesse em tratamento ali, contrariando afirmação do presidente da República, Jair Bolsonaro. 
 
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)