(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Fuad deixa Secretaria da Fazenda para se dedicar à reeleição de Kalil

Em carta enviada aos servidores da pasta, o ex-secretário explica que se dedicará à preparação das eleições municipais


postado em 30/05/2020 14:45 / atualizado em 30/05/2020 15:18

(foto: Rodrigo Clemente/PBH/Divulgação)
(foto: Rodrigo Clemente/PBH/Divulgação)

 O secretário da Fazenda de Belo Horizonte, Fuad Jorge Noman Filho, pediu exoneração do cargo na sexta (29). Aceito pelo prefeito Alexandre Kalil (PSD). o pedido de exoneração foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) neste sábado (30). 

 

O ex-secretário alegou que deixa o cargo para se dedicar às eleições municipais. "Como é do conhecimento de todos, estou à frente da comissão provisória do PSD de Belo Horizonte e, ao se aproximar as eleições municipais, as tarefas do partido exigem minha presença constante e, assim, as duas funções se tornam incompatíveis", escreveu em carta enviada aos servidores da pasta.


No lugar de Fuad Nomam assume o cargo de Secretário Municipal da Fazenda de Belo Horizonte João Antônio Fleury Teixeira, que era secretário-adjunto. 

 

Na despedida, Fuad ainda explicou que não estará à frente da pasta já a partir desta segunda-feira (1º). "Foram quase três anos e meio à frente desta pasta. Tempo de muito trabalho, aprendizado e conquistas que tive o prazer de dividir com cada um de vocês num ambiente de harmonia e camaradagem", escreveu. 

 

Fuad fez um balanço positivo da gestão econômica no município. "Um período de muitas turbulências, mas de superávits recorrentes e de recursos suficientes para atender as políticas públicas definidas por nosso prefeito." 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)