(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÊMICA

Carlos Bolsonaro sobre apreensão de celulares: 'Que crime teria cometido para tamanha velocidade e abuso?'

Celso de Mello pediu à Procuradoria Geral a apreensão dos celulares de Bolsonaro e Carlos. No Twitter o filho do presidente questionou a decisão


postado em 22/05/2020 11:36 / atualizado em 22/05/2020 12:00

(foto: Reprodução/Redes Sociais)
(foto: Reprodução/Redes Sociais)
O vereador Carlos Bolsonaro desabafou no Twitter nesta manhã, depois de receber a notícia de que o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), enviou à Procuradoria Geral da República (PGR) pedidos para avaliar a apreensão do celular dele e do presidente Jair Bolsonaro. 

O segundo filho do presidente Jair Bolsonaro afirmou ser inocente e voltou a questionar as investigações que apuraram a facada contro o pai dele, além de ter comparado a velocidade do processo com outros casos.

“Meu celular? Enquanto isso os do ex-piçóu Adélio protegidos há mais de um ano, processos contra Botafogo, Calheiros e outros sentados em cima há anos. Que crime teria cometido para tamanha velocidade e abuso? Nenhum. A narrativa do sistema continua em pleno vapor!”, escreveu em seu perfil na rede social.

Os despachos seguem curso natural do processo e foram realizados na quinta-feira (21). Foram apresentadas três "notícias-crime" por partidos políticos que pedem novas diligências para apurar se o presidente tentou interferir na Polícia Federal.

Veja a postagem:


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)