(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ATO DE DOMIINGO

''Somos todos Bolsonaro'': paraquedistas se reúnem com presidente, rezam e fazem flexões

Vídeo gravado mostrou encontro do chefe do Executivo com apoiadores em Brasília, neste domingo (17)


postado em 17/05/2020 17:46 / atualizado em 17/05/2020 17:58

 
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) rezou e fez flexões com apoiadores neste domingo (17), em Brasília. O encontro reuniu pessoas que se dizem ligadas à Brigada Paraquedista do Exército. 

“Reconhecemos que somos um povo abençoado e temos um presidente escolhido por ti, um presidente abençoado. Proteja ele, sua família, e todos que tenham seu sangue”, disseram os presentes durante a oração. Depois, gritaram juntos a frase “Bolsonaro somos nós”.

Ainda na ocasião, os paraquedistas entregaram ao presidente uma camisa que faz alusão ao grupo, com o nome “Bolsonaro” em destaque. Eles afirmaram ao chefe do Executivo que são apoiadores antes mesmo dele ser eleito em outubro de 2018.
 

 

Pelo Twitter, o vereador Gabriel Azevedo (Patriota) repudiou o encontro. "Nem a promessa de não deixar o Brasil virar a Venezuela se cumpre. A estética miliciana no Palácio da Alvorada. Esses homens fardados são como os cães da Revolução dos Bichos, de George Orwell. O padrão autocrático ilustrado. Um chavismo a brasileira. E há cúmplices na sociedade", escreveu. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)