(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COVID-19

'Desemprego, fome e miséria': Bolsonaro volta a criticar isolamento total

Pelo Twitter, presidente classificou medida restritiva como 'tirania'


16/05/2020 13:39 - atualizado 16/05/2020 14:05

Bolsonaro tem criticado veementemente as medidas restritivas tomadas por prefeitos e governadores Brasil afora.(foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
Bolsonaro tem criticado veementemente as medidas restritivas tomadas por prefeitos e governadores Brasil afora. (foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
O presidente Jair Bolsonaro atacou novamente as regras de isolamento total adotadas em alguns Estados brasileiros na sua conta do microblog Twitter em postagem neste sábado, dia 16. "O desemprego, a fome e a miséria será (sic) o futuro daqueles que apoiam a tirania do isolamento total", escreveu Bolsonaro.

Na postagem, o presidente reproduz um vídeo do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, detalhando o pagamento do auxílio emergencial de R$ 600.

Em seguida, o presidente postou um vídeo de um bloqueio de tráfego no bairro da Imbiribeira, em Recife, Pernambuco. O vídeo era de um apoiador criticando o governador pernambucano, Paulo Câmara (PSB), acusando-o de não deixar passar no bloqueio quem vestia a camisa do Brasil ou que exibia a bandeira brasileira nos carros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)