(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MORO X BOLSONARO

Apoiadores de Moro e manifestantes pró-Bolsonaro brigam em Curitiba

Ex-ministro presta depoimento no âmbito de inquérito aberto para investigar denúncias que ele fez contra o presidente


postado em 02/05/2020 12:39 / atualizado em 02/05/2020 12:48

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro entraram em confronto com um grupo que presta apoio ao ex-ministro Sergio Moro(foto: Reprodução/Twitter)
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro entraram em confronto com um grupo que presta apoio ao ex-ministro Sergio Moro (foto: Reprodução/Twitter)
Dois grupos de manifestantes se aglomeram próximo a Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, neste sábado (2/5). Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro entraram em confronto com um grupo que presta apoio ao ex-ministro Sergio Moro. O ex-juiz da Lava-Jato presta depoimento hoje.

Houve princípio de confusão, com empurrões, gritos e aglomerações. Manifestantes de ambos os lados vestem camisas verde e amarela e empunham bandeiras do Brasil.

Durante a manhã, um homem que apoia o presidente Jair Bolsonaro agrediu um repórter de uma emissora de TV e tentou destruir equipamentos de equipes de reportagem. A Polícia Militar do Paraná interviu rapidamente e fez um cordão de isolamento entre jornalistas e manifestantes, obrigando os militantes a se afastarem da entrada da PF.
O depoimento de Moro, que devia ter começado no final da manhã, foi adiado para as 14h, por questão de segurança, de acordo com fontes na PF. O ex-ministro acusa o presidente de tentar interferir na Polícia Federal por motivos políticos, além de tentar obter acesso a relatórios de inteligência.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)