(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rodrigo Maia critica tom de Bolsonaro sobre o novo coronavírus: 'Equivocado'

Em pronunciamento nesta terça, o presidente da República foi na contramão do que afirmam especialistas sobre o período de quarentena


postado em 24/03/2020 23:00 / atualizado em 24/03/2020 23:10

De acordo com Maia, Bolsonaro foi equivocado(foto: Tania Rego/Agência Brasil )
De acordo com Maia, Bolsonaro foi equivocado (foto: Tania Rego/Agência Brasil )
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ), criticou, nesta terça-feira (24), o conteúdo do pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a pandemia do novo coronavírus no Brasil. De acordo com Maia, Bolsonaro foi equivocado. 
 
 
 
“Desde o início desta crise venho pedindo sensatez, equilíbrio e união. O pronunciamento do presidente foi equivocado ao atacar a imprensa, os governadores e especialistas em saúde pública”, disse o presidente da Câmara. 
 
Sem anunciar nenhuma medida concreta para o combate ao coronavírus, Bolsonaro usou o pronunciamento da noite desta terça-feira para atacar, e ao mesmo tempo elogiar, a imprensa e para ratificar o discurso de que a Covid-19 se trata de uma “gripezinha”.
 
Bolsonaro admitiu a chegada do coronavírus ao Brasil, mas voltou a citar que a pandemia está sendo tratada como “histeria” pelos órgãos de imprensa. Ele ainda criticou governos municipais e estaduais por estarem adotando medidas de “terra arrasada”, por fecharem escolas e comércio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)