(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cidades brasileiras registram panelaços pró-Bolsonaro; veja vídeos

Em Belo Horizonte, por volta das 21h, moradores dos bairros Belvedere, Buritis, Coração Eucarístico, Dona Clara, Lourdes e Nova Suíssa responderam aos protestos contra o governo


postado em 18/03/2020 22:49 / atualizado em 18/03/2020 23:12

O 'panelaço pró' foi citado por Bolsonaro durante a entrevista coletiva(foto: Carolina Antunes/PR)
O 'panelaço pró' foi citado por Bolsonaro durante a entrevista coletiva (foto: Carolina Antunes/PR)
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro também realizaram panelaços pelo Brasil nesta quarta-feira (18). Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Niterói, Santos e Salvador foram algumas das cidades em que houve mensagens de apoio ao presidente. 
 
Veja alguns vídeos:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A deputada federal Carla Zambelli (PSL) publicou, em sua página oficial no Twitter, vários vídeos em que apoiadores participam de panelaços em apoio a Bolsonaro.  

Em Belo Horizonte, por volta das 21h, moradores dos bairros Belvedere, Buritis, Coração Eucarístico, Dona Clara, Lourdes e Nova Suíssa responderam aos protestos anteriores com panelaço e palavras de apoio ao presidente.
 
No Coração Eucarístico, Região Noroeste, os atos pró-Bolsonaro foram mais intensos do que os protestos contra o presidente.
 
Uma troca de farpas entre dois vizinhos foi registrada no Bairro Dona Clara, Região da Pampulha. Um morador que gritava "fora Congresso e STF" em um microfone, ao som do Hino Nacional em altíssimo volume, foi xingado por uma vizinha e rebateu as ofensas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)