(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Coronavírus: ''Vocês precisam ter noção de seriedade'', diz Caiado a bolsonaristas que promoveram manifestação

Governador de Goiás, que também é médico. ordenou fim de mobilização e proibiu circulação de carro de som na capital do estado, o que resultou em vaias dos aliados do presidente


postado em 15/03/2020 19:23


 
manifestação pró-governo Jair Bolsonaro em Goiânia terminou com vaias dos presentes direcionadas a um dos maiores aliados do presidente: o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). 


Instantes depois, no entanto, criticou a ocorrência da mobilização em meio à ameaça do novo coronavírus. A aglomeração de pessoas é ideal para proliferação da virose.

“Isso aqui é um absurdo. Vocês precisam de ter noção de seriedade. Não se mostra apoio ao governo colocando em risco a sua população. Não sejam irresponsáveis”, disse o governador. 

Ao decorrer de sua fala, vaias e gritos de “fora” e “ditador” foram ouvidos. 

O governador emendou mais críticas aos presentes. “Se o seu filho ficar doente, você vai me procurar como médico”, afirmou. 

O estado de Goiás, segundo o último levantamento do Ministério da Saúde, tem três casos confirmados da COVID-19.Outros quatro permanecem em investigação. 

As manifestações, que tinham como mote ataques à democracia, ao Congresso Nacional e ao Supremo Tribunal Federal,chegaram a ser desconvocadas por Bolsonaro. Por todo o Brasil, no entanto, eleitores do presidente saíram às ruas, inclusive em Belo Horizonte. 
 
(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)