Publicidade

Estado de Minas

Alexandre Frota expõe supostas fotos 'íntimas' de novo diretor da Secom

Na publicação, o deputado federal Alexandre Frota diz que o novo diretor de Canais Digitais da Secom, Luiz Galeazzo, é ''hipócrita''


postado em 05/02/2020 16:49 / atualizado em 05/02/2020 17:10

Luiz Galeazzo aparece com duas mulheres na publicação(foto: Reprodução/Twitter)
Luiz Galeazzo aparece com duas mulheres na publicação (foto: Reprodução/Twitter)
Ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) publicou, no Twitter, fotos íntimas do novo diretor digital da Secretaria de Comunicação (Secom) do governo federal, Luiz Galeazzo.

Nas imagens, Galeazzo estaria participando de um ménage à trois, ou seja, uma relação sexual que envolve três pessoas. Em uma das cenas, ele aparece nu, ao lado de duas mulheres, e beija as nádegas de uma delas.


Hipocrisia


Segundo Frota, o objetivo da publicação seria mostrar a "hipocrisia" do novo diretor e questionar o conservadorismo do presidente Jair Bolsonaro. "Vejam o conservadorismo do Bolsonaro. Esse é o Luiz Galeazzo, que será o novo secretário de mídias digitais da Secom. Convidado para trabalhar no Governo”, escreveu o deputado na rede social.

A notícia de que Galleazzo assumirá cargo na Secom foi dado pela revista Época, segundo a qual o atual diretor do Departamento de Conteúdo e Gestão de Canais Digitais, Rodrigo Fayad, será transferido, dando espaço para Galeazzo.
 


Publicidade