(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro passa por exame para saber se está com câncer de pele

Os sinais estariam causando preocupação, mas segundo um integrante do governo 'não seriam nada demais'


postado em 11/12/2019 18:59 / atualizado em 11/12/2019 19:10

Foi feita uma cauterização de sinais na região próxima à orelha do presidente(foto: Antonio Cruz/Ag. Brasil )
Foi feita uma cauterização de sinais na região próxima à orelha do presidente (foto: Antonio Cruz/Ag. Brasil )
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passou por exame, na tarde desta quarta-feira (11), para descobrir se está com câncer de pele. De acordo com informações do Jornal O Globo, o precedimento dermatológico aconteceu no Hospital da Força Aérea, em Brasília. Ainda segundo o jornal, foi feita uma cauterização de sinais na região próxima à orelha do presidente. Os sinais estariam causando preocupação, mas segundo um integrante do governo "não seriam nada demais". 
 
Bolsonaro deixou o Palácio do Planalto às 16h10 rumo ao hospital da Base Aérea. Ainda de acordo com a reportagem, ele já havia passado por um exame em junho. A Secretaria de Comunicação do governo informou que a ida ao médico se tratava, apenas, de uma consulta de rotina.
 
“Não sou uma máquina. Tenho 64 anos”. Bolsonaro relatou ainda que a viagem prevista para esta quinta-feira (11) em Tocantins e Rio de Janeiro está mantida. Questionado se estava bem de saúde, voltou a dizer: “Tenho 64 anos. Algumas coisas começam a falhar, né da cintura para cima, começa a falhar. Não foi próstata, foi um exame de rotina”.
 
“Questão de estafa. Eu sabia que não ia ser fácil. Eu peço que vocês colaborem, não comigo, com o Brasil. Tem um possível câncer de pele. Tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, fiz muita atividade. Então, a possibilidade de câncer de pele existe. Por enquanto,  o Mourão continua vice, pode ter certeza. Tiraram, me cutucaram, furaram. Eu dormi. Eu estava tão cansado que deitei na maca e dormi”, relatou o presidente.  
 
Nesta tarde o presidente Bolsonaro tinha compromisso marcado em Salvador, na Bahia, que foi desmarcado por "ajuste de agenda". A informação foi dada pelo porta-voz da presidência Otávio Rêgo Barros, na terça-feira, 10. A presença do presidente era prevista para cerimônia de entrega de parte das obras da reforma do aeroporto da cidade.
 
As viagens do presidente Bolsonaro previstas para esta quinta-feira, a Palmas e ao Rio de Janeiro, estão confirmadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)