Publicidade

Estado de Minas

Ex-deputado federal Laerte Bessa agride porteiro; veja vídeo

A confusão foi motivada pela entrega de um pedido feito por delivery pelo ex-deputado. O porteiro não permitiu que o motoboy subisse para deixar a comida com o político:"Você quer morrer? Eu te mato aqui agora"


postado em 13/11/2019 14:53 / atualizado em 13/11/2019 15:23

(foto: Minervino Júnior/CB/D.A Press)
(foto: Minervino Júnior/CB/D.A Press)
Um vídeo gravado na noite da terça-feira (13/11) mostra o ex-deputado federal Laerte Bessa ameaçando e agredindo o porteiro do prédio em que mora em Águas Claras.

 


Durante a confusão, o ex-parlamentar chegou a ameaçar o funcionário. “Você quer morrer? Eu te mato aqui agora”, disse Bessa depois de chutá-lo.
 
 
 
Bessa alega que não sabia de uma norma do prédio que proíbe entrega após as 23h. “Foi um momento de explosão. Achei que era algo contra mim. Por que não receber a comida?”, disse ao Correio Braziliense

O ex-parlamentar, no entanto, diz que o incidente foi um momento de explosão e afirma que pedirá desculpas. “Estou consciente de que me excedi e, na hora oportuna, vou pedir desculpas”, afirmou.

Policial civil aposentado, Bessa deixou a Câmara dos Deputados em 2018. Nas últimas eleições, tentou se reeleger pelo PL, mas ficou de fora das vagas de deputado federal com 28,5 mil votos.


Publicidade