(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro fica irritado e se compara a personagem de desenho Johnny Bravo

Presidente afirmou que a ''imprensa tem que entender'' que a eleição acabou ao ser questionado sobre a indicação do filho Eduardo Bolsonaro para ser o embaixador do Brasil nos Estados Unidos


postado em 06/08/2019 12:44 / atualizado em 06/08/2019 14:49

(foto: Evaristo Sá/AFP e Cartoon Network/Divulgação)
(foto: Evaristo Sá/AFP e Cartoon Network/Divulgação)

O presidente Jair Bolsonaro se irritou com jornalistas, nesta segunda-feira  e afirmou que a eleição acabou ao ser questionado sobre a indicação do filho Eduardo Bolsonaro para ser o embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Durante a fala, ele se comparou com o personagem de desenho animado Johnny Bravo, famoso nos anos 1990.
Bolsonaro disse que o trabalho da imprensa é "excelente", mas que tem que entender que a eleição acabou. "Vamos parar com essa bobagem, a campanha acabou para a imprensa. Eu ganhei! A imprensa tem que entender que eu ganhei. Eu, Johnny Bravo, Jair Bolsonaro, ganhou, p...! Ganhou, p...! Vamos entender isso", afirmou ele elevando o tom da voz.



De acordo com Wikipédia, Johnny Bravo é o principal personagem do desenho. O site o caracteriza como “um jovem rapaz extremamente vaidoso e narcisista. Forte e musculoso, e também dono de um grande topete loiro (sua marca registrada), Johnny se acha o homem mais bonito e charmoso, está sempre querendo se mostrar e vive dando em cima de todo tipo de mulher, geralmente sem ser correspondido, já que vive apanhando delas”.

Ainda de acordo com o Wikipédia, o personagem é extremamente mimado e protegido por sua mãe. "Apesar de forte e charmoso, Johnny mostra não ser muito inteligente, muitas vezes tendo atitudes de uma criança menor de 10 anos e não percebendo coisas óbvias, embora esteja sempre querendo se mostrar esperto. Aparentemente, Johnny não possui emprego algum e está sempre fugindo de qualquer coisa relacionada a trabalho, apesar de, vez ou outra, estar envolvido em algum trambique", relata.

Memes no Twitter

Mais tarde no Twitter, o presidente reiterou a comparação ao postar uma foto do personagem. Somado isso ao vídeo das declarações de Bolsonaro na Bahia, Johnny Bravo se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social e gerando vários memes. Veja:










receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)