(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro brinca com presidente argentino sobre duelo em BH: 'Não posso desejar sorte'

Presidente brasileiro esteve com Mauricio Macri durante reunião do G-20, no Japão, e lembrou do duelo entre Brasil e Argentina, que será disputado no Mineirão


postado em 28/06/2019 23:45 / atualizado em 29/06/2019 00:00

Bolsonaro publicou o vídeo em suas redes sociais(foto: Twitter/Reprodução )
Bolsonaro publicou o vídeo em suas redes sociais (foto: Twitter/Reprodução )
O presidente Jair Bolsonaro publicou, nesta sexta-feira (28), um vídeo em sua conta no Twitter ao lado do presidente argentino Mauricio Macri. Bolsonaro celebrou o acordo de livre-comércio firmado entre Mercosul e União Europeia, durante a reunião do G-20, no Japão, e brincou com Macri sobre a semifinal da Copa América entre as seleções dos dois países, que será disputada em Belo Horizonte, na próxima terça-feira (2). 
 
 
 
"Amigos, Macri, parabéns pelo Mercosul, Brasil e Argentina mais unidos do que nunca, muito bom para os nossos povos, um grande impulso na Economia da nossa querida Argentina", diz o presidente Brasileiro. Em seguida, Macri brinca: "Nos vemos no Maracanã?", e Bolsonaro responde bem-humorado: "Não, o jogo é em Belo Horizonte. Vai para o Brasil? Vamos lá? Dessa vez, não posso deseja boa sorte pra você". 
 
A Seleção Brasileira se classificou para a semifinal nessa quinta-feira ao vencer o Paraguai, na disputa por pênaltis, em Porto Alegre. Já a Argentina passou de fase nesta sexta-feira à tarde ao bater a Venezuela, no Rio de Janeiro. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)