(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Manifestantes pró-Bolsonaro hostilizam equipe da TV Globo durante ato em BH

Aos gritos de 'Globo Lixo', um grupo impediu o trabalho dos jornalistas na Praça da Liberdade


postado em 26/05/2019 11:57 / atualizado em 26/05/2019 12:18

Um grupo de manifestantes impediu a TV Globo de cobrir a manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, neste domingo. Atos em várias cidades do país reunem apoiadores das pautas do governo federal, como a reforma da previdência.

Um repórter, um cinegrafista um auxiliar tiveram de se retirar por serem perseguidos com xingamentos e palavras de baixo calão. 

(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)


A equipe tentou se desvencilhar mas foi seguida até entrar no carro por apoiadores de Bolsonaro que bradavam contra o que chamaram de "jornalixo" e faziam videoselfies para registrar o momento.

Ver galeria . 30 Fotos Manifestação em apoio ao governo Bolsonaro foi convocada pelas redes sociais e ocorre em diferentes cidades neste domingo. Em Belo Horizonte, ato é realizado na Praça da LiberdadeGladyston Rodrigues/EM/DA Press
Manifestação em apoio ao governo Bolsonaro foi convocada pelas redes sociais e ocorre em diferentes cidades neste domingo. Em Belo Horizonte, ato é realizado na Praça da Liberdade (foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA Press )

'Tsunami' contra 'comunistas'

No carro de som, os líderes do movimento disseram que a imprensa vai distorcer a manifestação e dizer que foi uma "marolinha", mas que na verdade foi um tsunami.

Ainda segundo eles,  a manifestação do último dia 15 em defesa da educação estava cheia porque "diretores comunistas" e "professores doutrinadores" liberaram alunos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)