(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Filho de Bolsonaro explica por que fez referência a 'Lula livre'

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) participou no sábado (18) de um jogo na RedeTV e disse que quis apenas ajudar uma das jogadores


postado em 20/05/2019 12:36 / atualizado em 20/05/2019 14:56


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) usou a conta que mantém no Twitter, na manhã desta segunda-feira, para explicar por que fez referência ao bordão "Lula Livre' como dica em um jogo da RedeTV, do qual participou no sábado passado (18).



De acordo com Eduardo, que rebateu a provocação, também no Twitter, do líder da bancada  do PT na Câmara, deputado Paulo Pimenta (RS).

Segundo o filho de Bolsonaro, ele apenas usou o nome do ex-presidente, relacionado ao bordão 'Lula Livre', para ajudar  uma das participantes do jogo. Segundo ele, isso revela que a sua intenção estava ''acima de questões partidárias".  

"PT coloca a ideologia acima de tudo, até mesmo dos pobres venezuelanos que estão morrendo de fome na Venezuela. Já era de se esperar que deturpariam minha atitude de ver a participante alegre em ganhar um prêmio para transformar isso num "ato pró Lula".

Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP)(foto: Sérgio Lima/AfP)
Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) (foto: Sérgio Lima/AfP)
 

Entenda

 

No quadro do "Mega Senha",  da RedeTV, uma pessoa da dupla, do qual Eduardo fez parte, visualiza uma palavra e precisa induzir a parceira a acertá-la, normalmente usando sinônimos ou antônimos. Ao ver a palavra "livre", o deputado citou primeiramente "preso" como dica.

Depois que sua dupla arriscou, sem sucesso, as palavras "solto" e "cadeia", Eduardo responde com "Lula", numa tentativa de fazer a parceira completar com "livre".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)