(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em tweet, Bolsonaro critica ambições políticas e reafirma ser 'anti-sistema'

Como sempre, a mensagem do presidente foi bastante compartilhada nas redes sociais


postado em 11/05/2019 17:27 / atualizado em 11/05/2019 17:41

Bolsonaro disse que: 'vamos mudar o Brasil porque não fazemos parte do establishment!'(foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
Bolsonaro disse que: 'vamos mudar o Brasil porque não fazemos parte do establishment!' (foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) usou as redes sociais neste sábado (11) para fazer críticas ao que chamou de 'o Brasil de sempre' e 'os velhos vícios' da política. 
 
Para o presidente, a pobreza, violência e desemprego vividos no país seriam causadas pelo 'establishment', termo em inglês normalmente usado para se refereir a um grupo de pessoas que usa do poder e da influência que detêm sobre o Estado ou a sociedade para defender os próprios  interesses. Bolsonaro foi além, e disse que: 'vamos mudar o Brasil porque não fazemos parte do establishment!'. 
 
 
 
Como sempre, a mensagem do presidente foi bastante compartilhada nas redes sociais. Entre os apoiadores sobraram elogios e pedidos pela continuidade ao combate à corrupção. Porém, entre os críticos, muitos comentários negativos sobre o tempo em que o atual presidente foi deputado federal e também a respeito da participação da família Bolsonaro na política. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)