(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro já teria decidido demitir o Ministro da Educação, diz jornalista

O Palácio do Planalto teria concluído que não dá mais para ter o MEC do jeito que está


postado em 27/03/2019 22:23 / atualizado em 27/03/2019 22:38

(foto: Reprodução/twitter)
(foto: Reprodução/twitter)
Envolvido em uma crise com o Congresso Nacional, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) já teria decidido demitir o Ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodriguez. A informação foi divulgada em primeira mão pela jornalista da GloboNews, Eliane Cantanhêde. 
 
O Palácio do Planalto teria concluído que não dá mais para ter o MEC do jeito que está. “Entrando no terceiro mês, já caíram 12 pessoas, houve seis recuos, Vélez Rodriguez não tem comando sobre a pasta, não sabe o que está acontecendo e isso está causando muito desgaste ao governo e ao próprio presidente”, disse a jornalista.
 
Pelo Twtter, o presidente Jair Bolsonaro desmentiu a informação.  
 

 
CRISE COM MAIA
 
Alvo de ataques nos últimos dias do presidente Jair Bolsonaro, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), pediu o fim da "brincadeira" e que o País passe a ser levado a sério. Bolsonaro concedeu uma entrevista à TV Band, divulgada nesta quarta-feira, 27, na qual afirma que Maia está "abalado" por questões pessoais.
Em resposta, o presidente Jair Bolsonaro classificou como irresponsável a declaração do parlamentar fluminense quando disse que ele está "brincando de presidir o País".
 
"Se foi isso mesmo que ele falou, eu lamento. Não é uma palavra de uma pessoa que conduz uma Casa. Muita irresponsabilidade", disse Bolsonaro a emissoras de televisão após encontro com empresários e artistas na casa do fundador da Cyrela, Elie Horn.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)